CELEBRAÇÃO AO PAIS!

Ana Maria Louzada

Obrigada PAI DO CÉU!
Por tudo que me concedeste.
Pela vida, que a cada dia me oportuniza viver.
Pela família que a cada dia me orgulho de ter.
Pelos filhos que a cada experiência me envolvem de saber.

Obrigada PAI DO CÉU!
Pelo Pai que aqui na terra me presenteaste.
Pela oportunidade de ser sua filha.
De aprender com ele os valores primordiais de um ser humano.
De me formar imbuída dos princípios essenciais para a VIDA.

Obrigada PAI DO CÉU!
Pelo amor de Pai que hoje convivo.
Pela pessoa que acaricia o meu filho.
Amor sublime que nos irradia a cada dia.

Peço-lhe PAI DO CÉU!
Por todos os pais que vivem a experiência de SER Pai.
Que se tornaram pais em sublime missão.
Que acolham SEUS filhos e SUAS filhas.
Que saibam conduzir SEUS ensinamentos.
Que possam educar com sabedoria.
Que aprendam a orientar com humildade.
E que reconheçam o amor que emana do SEU coração.

Peço-lhe PAI DO CÉU!
Que com toda a SUA bondade.
Toque as almas e os pensamentos.
Dos pais que ainda não se percebem como Pai.
Que com todo o seu fervor.
Toque as palavras que (des)orientam.
Toque as ações que (des)amparam.
E fale aos seus ouvidos, palavras de amor.
Palavras que toquem seus sentimentos.
Sentimentos de SER PAI.

Por isso, aqui estou a lhe pedir PAI DO CÉU!
Em prol dos pais que se sentem perdidos.
Que ainda não se encontraram com SEUS filhos e SUAS filhas.
Não compreenderam os motivos de serem pais.

Peço-lhe ainda PAI DO CÉU!
Abençoe o meu Pai aqui da terra.
E a todos os pais que aqui se encontram.
Que cada um possa encontrar SEU motivo Paterno.
Que todos possam orientar SEUS filhos e SUAS filhas.
E juntos VIVEREM conforme o amor do PAI ETERNO.

Mas também estou a lhe agradecer.
Obrigada PAI DO CÉU!
Por me permitir compreender a SUA bondade!
Por reconhecer em meu Pai aqui da terra.
O exemplo de SER PAI.

Comentários

PASSARAM POR AQUI

Postagens mais visitadas deste blog

CRIANÇAS! ORIENTAÇÕES NECESSÁRIAS...

FINAL DE ANO... TEMPO DE AGRADECER!