PROFESSORA DE CRIANÇAS

Foto/Figura Reprodução

PROFESSORA DE CRIANÇAS 

Ana Maria Louzada

Obrigada Pai do Céu, por me possibilitar ser Professora.
Professora de Crianças.
Obrigada por me permitir educar as Crianças.
Pela oportunidade de ao longo da minha vida, conviver diariamente com diferentes Crianças.
Obrigada, por me possibilitar a cada dia o aprendizado em compreender os dizeres das Crianças.
Pelo discernimento de levar em consideração o sentido das diversas infâncias.
Por me ajudar a reconhecer as múltiplas infâncias que permeiam o cotidiano de cada Criança.
Por me indignar com a invisibilidade das infâncias vividas pela maioria das Crianças.
Obrigada por me encorajar a continuar estudando e aprendendo sobre o universo das Crianças.
E ainda, obrigada por me possibilitar compartilhar com outras/os professoras/es as experiências vividas com as Crianças.
Obrigada mais uma vez pela oportunidade de conviver diariamente com as Crianças.
E, em especial, por ser professora de Crianças! 

Comentários

PASSARAM POR AQUI

Postagens mais visitadas deste blog

CRIANÇAS! ORIENTAÇÕES NECESSÁRIAS...

FINAL DE ANO... TEMPO DE AGRADECER!